TERMOS DE SERVIÇO
A AMO EMME tem um prazo de separação e processamento do seu pedido de até 10 dias úteis, mais o prazo de entrega dos correios.
A AMO EMME espera que você fique totalmente satisfeito(a) ao receber a sua compra, caso contrário, poderá trocar sem nenhum problema, de acordo com as regras a baixo:
– Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
– A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
– A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?
Além disso, não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
– Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
– Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
– Lavagem inadequada do produto;
– Peças de promoção;
O frete para troca ou devolução é por nossa conta: assim que requisitada através do Whatsapp (21) 99752-6697, após o contato lhe enviaremos uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios.
Assim que recebermos o seu pacote, checaremos se está tudo em ordem e a nossa equipe entrará em contato com você para saber se você prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca no site, ou se quer seu dinheiro de volta:
• Caso opte por créditos no site: O valor estará disponível para utilização em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque – atenção : este valor estará disponível por um período de 3 meses. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.
• Caso opte por estornar o seu dinheiro: se você pagou com Pix o dinheiro será estornado em até 5 dias úteis na sua conta bancária. Se você utilizou cartão de crédito, sua devolução será processada e a nossa equipe te enviará o comprovante de estorno. Em média, o valor estará disponível para você em até duas faturas.
IMPORTANTE: para troca (de tamanho por exemplo), é necessário que tenhamos o produto em mãos enviado por você para gerar um vale-troca e você mesmo(a) entre no site e efetua uma nova compra com o seu vale-trocas.
Crie uma conta para agilizar checkouts futuros, rastrear o histórico de pedidos e receber e-mails, descontos e ofertas especiais
Registro